Neymar tem nova lesão constatada no pé direito e deve deixar os gramados até março

Neymar tem nova lesão constatada no pé direito e deve deixar os gramados até março

28/01/2019 0 Por Gabriel Andrea

O ponta Neymar está praticamente descartado dos confrontos válidos pelas oitavas de final da UEFA Champions League, de acordo com os jornais franceses L’Équipe e Le Parisien.

O brasileiro sentiu a lesão na partida contra o Strasbourg, pela Copa da França. O próprio PSG informou que Neymar tem fratura no quinto metatarso do pé direito, mesmo local que lesionou antes da Copa do Mundo.

Foi informado, portanto, que Neymar está literalmente a um pé de ficar fora das partidas contra os Red Devils na UCL. E pode ser ainda pior se o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, constatar que o jogador terá que operar o pé direito.


Thomas Tuchel, treinador de Neymar no clube francês, foi bem pessimista ao tratar a lesão do atacante em sua última coletiva de imprensa:

“Será muito difícil. Ainda é muito cedo para falar numa data para o regresso. Temos de esperar que passe uma semana completa, que é muito importante, e ver a sua reação ao tratamento. Só depois isso poderemos ser mais precisos. Mas isso será muito difícil, não é segredo nenhum”, disse o alemão.